25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/11/2021 Compartilhe esta notícia

CONFIRMADO: Ministro João Marcelo Galvão, na audiência pública em Guajará Mirim com o Deputado Coronel Chrisóstomo

O deputado Chrisóstomo, líder da Frente Parlamentar Brasil-Bolívia, irá presidir audiência pública nesta sexta-feira 26/11 às 9:00 horas em Guajará Mirim.

O Ministro das Relações Exteriores e Diretor do Departamento de América do Sul, João Marcelo Galvão de Queiroz já é presença confirmada na Audiência Pública que ocorrerá em Guajará Mirim nesta sexta-feira, 26.11.

Esta audiência Pública será para tratar de vários temas que interessam a integração entre Brasil e Bolívia, em especial a Guajará Mirim, Guayaramerín e várias cidades da região dos dois países.

Nesta audiência será tratado vários assuntos, entre eles, A ponte Binacional Brasil-Bolívia que fará a ligação do Brasil passando pelo estado de Rondônia para o Oceano Pacífico,  o Comércio Bilateral entre os dois países, a Pavimentação asfáltica da BR 421 que liga Buritis a Nova Mamoré/RO, o turismo na faixa de fronteira nos rios Guaporé/Mamoré, a BR através dos rios Guaporé/Mamoré (1400 km de via navegável para logística), as questões de segurança de fronteiras, a situação atual de área de freeshopping em Guajará-mirim e sua relação com Guayaramerín/Bolívia.

A Audiência Pública terá duração média de 3 horas, programada para o encerramento ao meio-dia. O deputado Chrisóstomo agradece desde já a presença de autoridades internacionais (Boliviana), Brasileiras; Ministro, Deputados, Prefeitos, Vereadores, lideranças em geral e a toda população que se fizer presente a este ato de suma importância para economia nosso estado e o Brasil. 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

Data: 25/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus