25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/11/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM conduz 03 suspeitos de traficar drogas no Setor 02 – Apreensão de Cocaína e objetos de procedência duvidosos

 

         Em um belíssimo trabalho da Polícia Militar realizada na tarde desta quarta-feira, 24/11, resultou na apreensão de drogas e condução de 03 (três) indivíduos suspeitos de comercializar droga. Já era por volta das 14h50m, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Alameda Bem-Te-Vi, Setor 02 em Ariquemes, momento que os policiais notaram atitude suspeita de três jovens em frente a um hotel. Rapidamente os PMs realizaram abordagem de rotina aos suspeitos, sendo que um deles fazia uso de Tornozeleira Eletrônica de Monitoramento, o qual tentou se livrar de um invólucro no momento da revista pessoal. Ao perceber a tentativa os policias recolheram o objeto, o qual continha 05 (cinco) porções, embaladas em sacolas plásticas, análogo a Cocaína, onde também foi encontrado no bolso da bermuda do elemento, uma pedra de Crack enrolada em uma máscara, sendo que o meliante negou o envolvimento com as drogas. Em posse de informações que no quarto onde estava hospedado era utilizado para esconder objetos ilícitos, sendo que após ser concedido a autorização para os PMs revistar o interior do quarto, foi encontrado uma sacola plástica com substância ilícita, a qual não foi identificada no momento da abordagem, um Televisor e uma bateria de carro de procedência duvidosa. Mediante as constatações os policiais conduziram os envolvidos à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram a disposição do Delegado de plantão, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob o n° 182714/2021, e serem tomadas medidas cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 25/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus