25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/11/2021 Compartilhe esta notícia

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é encontrado morto em Porto Velho

Fernando Diniz era o suspeito de matar Greici Albuquerque Pinheiro no último dia 15 de novembro. Ele foi encontrado morto na casa do pai dele; Polícia Civil diz ter sido suicídio

 

O suspeito de matar Greici Albuquerque Pinheiro foi encontrado morto, na noite de domingo (21), na residência do pai dele, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.

Fernando Diniz era ex-esposo da vítima e o principal suspeito de ter assassinado a vítima no último dia 15 de novembro no apartamento onde moravam, no residencial Morar Melhor.

De acordo com a Polícia Civil, na noite de domingo uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma ocorrência e ao chegar na casa, no bairro Esperança da Comunidade, constatou que Fernando já não tinha mais sinais vitais.

Durante registro de ocorrência do caso, descobriu-se que Fernando era o suspeito investigado pela polícia como suspeito do feminicídio de Greici.

A casa onde Fernando Diniz foi achado morto é a do pai dele. Ao g1, a Polícia Civil diz que o corpo tinha aspectos de suicídio.

Crime

Greici, de 30 anos, foi morta a facadas no dia 15 de novembro dentro do apartamento onde morava no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul da capital.

Testemunhas relataram à polícia que Fernando teria invadido o apartamento e atacado a ex-mulher a facadas.

 

FONTE: SINPOL - RO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 22/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus