25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI
Santa Maria Centro Vet

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/11/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil prende “Ceará” pelo envolvimento no Homicídio de Thalita Oliveira Viana

 

         A Polícia Civil de Ariquemes cumpre mandado de prisão contra Adailton Herculano do Nascimento, conhecido como Ceará, nesta terça-feira, 16/11, com apoio da Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná, onde foi confirmado o envolvimento do foragido com a morte de Thalita Oliveira Viana, 22 anos. Na ocasião do crime de Homicídio, Thalita que já havia esfaqueado Adailton dias anterior na região do ombro, acabou se envolvendo em uma discussão com Adailton e Vanessa Alves Chagas, sendo que em determinado momento, o homem se apossou de um pedaço de madeira e acertou pauladas na cabeça da vítima. Em decorrência das agressões a mulher caiu ao solo, sendo que neste momento Thalita teve seu pescoço perfurado com uma faca que estava em posse da Vanessa, que ainda está foragida, sendo que a vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. Confira a entrevista.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Polícia Civil divulga fotos dos suspeitos de terem executado Thalita – Vídeo

       A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes, está a procura de Adailton Herculano do Nascimento, conhecido como Ceará, e de Vanessa Alves Chagas, suspeitos de terem matado a vítima identificada como Thalita Oliveira Viana, 22 anos de idade, no dia 08/05/2021, na Rua Céu Azul do Setor 09 em Ariquemes/RO. Na semana anterior do Crime, Thalita que era acostumada a andar com uma arma branca tipo faca, teve um desentedimento com Ceará, que era seu vizinho, pois este teria tentado separar uma briga e Thalita havia desferido um golpe de faca na altura do ombro de Ceará, o qual não procurou a Polícia e nem atendimento médico. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Delegado da Homicídios, Dr.° Ricardo Rodrigues, informou que no dia do Crime, Thalita teria ido em frente da casa de Ceará, o qual estava acompanhado de Vanessa e outro indivíduo, quando Ceará desferiu duas pauladas na cabeça de Thalita e quando esta caiu ao solo, a suspeita Vanessa a atingiu com uma faca na região do pescoço. Ceará e Vanessa fugiram do local e estão sendo procurados. Qualquer informação sobre o paradeiro de CEARÁ e VANESSA pode ser repassada através dos telefones: 197 ou (69)3535-3510. Confira o vídeo:

   Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

DERCCV de Ariquemes procura autores do homicídio de Thalita Oliveira  

 

     Na madrugada do último Sábado, dia 08 de maio, foi registrado o homicídio de Thalita Oliveira Viana, na Rua Céu Azul, Setor 09, nesta cidade de Ariquemes. Tão logo foram comunicados os investigadores da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes começaram as diligências e qualificaram os dois autores do crime. Ainda no Sábado foram ouvidas testemunhas e feita a representação pela prisão dos suspeitos, a qual foi deferida pelo Plantão Judiciário local no final da tarde. THALITA e seu vizinho ADAILTON HERCULANO DO NASCIMENTO, conhecido como CEARÁ, tinham tido um desentendimento na semana anterior, quando ele tentou separar uma briga e ela o lesionou com uma faca na altura do ombro. Na madrugada de Sábado eles se encontraram na via pública em que ambos residiam, sendo apurado que CEARÁ desferiu duas pauladas na cabeça de Thalita e quando esta caiu a suspeita VANESSA ALVES CHAGAS a atingiu com uma faca. Qualquer informação sobre o paradeiro de CEARÁ e VANESSA pode ser repassada através dos telefones 197 ou (69)3535-3510.

       Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

FONTE: PC

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Mulher é morta a facadas no pescoço no Setor 09 de Cima

        Uma mulher de 22 anos de idade foi morta a facadas no pescoço na Rua Céu Azul do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, na madrugada deste sábado, 08/05. Eram por volta das 02h45m, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas, para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada. Imediatamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Médico Dr.° Mauro, Enfermeira Yasmin e Condutor Ricardo, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana22 anos de idade, já estava sem vida. A mulher estava caída ao solo da via, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. Informações coletadas pela equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem e uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

       Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 17/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Superemax Direito
WorldNet – Ariquemes
unicesumar
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
SANTA MARIA
QI PROVÃO
LORYAL
FAEMA

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip