25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/11/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Força Tática 01 e 02 com apoio do NI recupera no Zona Sul moto com restrição de Furto – Elemento é conduzido por Receptação

 

         Em um belíssimo trabalho realizado na tarde desta terça-feira, 16/11, pelas guarnições da Polícia Militar denominada Força Tática 01, composta pelos policiais: Sargento Cleilton, Cabo Ideam e Cabo Marcos, Força Tática 02, composta pelos PMs: Sargento Ribeiro e Cabo Novais, com apoio de uma equipe do Núcleo de Inteligência, resultou na recuperação de uma motocicleta com restrição e Roubo/Furto. Já era por volta das 17h50m, quando a Força Tática 01 e 02 tomou conhecimento que na Rua 40, Bairro Zona Sul em Ariquemes, estaria uma moto furtada. De pronto se deslocaram para o endereço as guarnições, juntamente de uma equipe do NI, onde ali chegando, os policiais puderam constatar a veracidade da informações, onde localizaram a motocicleta marca Honda, modelo CG Fan 125, cor preta, com placa de Ariquemes/RO, citada a cima, no quintal de uma residência. Ao realizar Consulta ao Sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), foi confirmado que o veículo constava restrição e Roubo/Furto. Após confirmação, o proprietário da moradia estava presente no local, relatou que a moto foi deixada por uma terceira pessoa e que voltaria dias depois para busca-la. Mediante as constatações, os policiais conduziram o proprietário da residência, juntamente da moto à Unidade de Segurança Pública (UNISP), para o registro do Boletim de Ocorrência Policial e serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 17/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus