25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 14/11/2021 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Semsau recebe ambulância adquirida através de recurso destinado pelo Ministério Público do Trabalho

A Prefeitura de Ariquemes realizou nesta sexta-feira 12, a entrega de uma ambulância para atender a Unidade Básica de Saúde do Distrito Bom Futuro.

O veículo do modelo S-10, entregue à Secretaria de Saúde, foi adquirido por meio de acordo com o Ministério Público do Trabalho.

O MPT disponibilizou recurso para a aquisição de duas ambulâncias, a outra unidade deve ser entregue a UBS do Distrito nos próximos dias.

As unidades de remoção são simples do Tipo “A”, parecidas com caminhonetes, as quais são utilizadas para remoção de pacientes em locais de difícil acesso. No total, foram investidos R$ 300 mil (trezentos mil reais).

O recurso é resultado de um acordo com o Ministério Público do Trabalho para destinar indenizações, fruto de condenações trabalhistas transitadas em julgado, na aquisição de bens e serviços públicos.

Decom/PMA

Data: 14/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus