
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
No sábado (06) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na Associação dos Produtores Rurais Desportistas Esperança (Asprordes), na Linha C-70 da BR-421, em Ariquemes, para a entrega de um Tanque Vácuo 3000L, adquirido com emenda destinada pelo parlamentar no valor de R$ 30 mil.
A indicação foi feita pelo ex-vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), que visitou os associados da Asprordes e levantou a necessidade da aquisição do equipamento agrícola, que irá atender os produtores rurais da localidade, auxiliando nos trabalhos do campo, melhorando a produtividade.
“A agricultura familiar tem uma importância gigantesca na nossa economia e é de onde vem mais de 70% dos alimentos consumidos na cidade, por isso, continuaremos apoiando, com todas as forças, a agricultura familiar, especialmente, através das Associações Rurais”. Disse o deputado Adelino.
O presidente da Asprordes, senhor Rubens Jardim, e outros membros, agradeceram destacando a importância do equipamento para os pequenos produtores.
.jpg)
05/06/2026 : Super Ofertas 6.6 da Certa – Vídeo
05/06/2026 : Ariquemes está sediando mais uma edição do Open de Tênis de Quadra – Vídeo
05/06/2026 : Quadrilha suspeita de furtar farmácias em Rondônia é presa em Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : Entregador de pizza fica ferido após perder controle da moto em quebra molas na Av. Canaã Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : PATAMO localiza casal no Jardim Primavera suspeito de praticar vários furtos à residência em Ariquemes – Vídeo
03/06/2026 : Marcelinho Carioca convida população para lançamento do projeto “Movimenta Rondônia” nesta quarta–feira
03/06/2026 : Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante Operação Integrada em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus