25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/11/2021 Compartilhe esta notícia

JI-PARANÁ: PRF atende chamado de acidente de trânsito na BR-364 no KM-350

Na noite de sábado (06), as equipes PRFs em Ji-Paraná foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito, tipo tombamento, ocorrido na BR 364, Km 350, naquele município.

Próximo das 23h00, policiais realizavam fiscalização de trânsito e atividade de enfrentamento ao crime organizado em região de fronteira quando observaram um caminhão tanque, que transportava combustível líquido, passar em velocidade incompatível (elevada) em frente ao posto de fiscalização, sentido Ji-Paraná.

Uma viatura foi destacada para iniciar acompanhamento e abordar o veículo para averiguação da situação. Alguns metros após a entrada do anel viário, com a viatura ainda fora do raio de ação para emanar ordem de parada, o motorista do caminhão que não respeitava as sinalizações verticais e horizontais (placas e faixas de trânsito), ignorou as lombadas existentes na região, fez manobras arriscadas e após uma tentativa de ultrapassagem veio a tombar, iniciando incêndio quase de imediato. O sítio de colisão foi registrado no Km 350 da BR.

Em decorrência do evento, o motorista do caminhão veio à óbito no local. Os ocupantes de outros veículos que estavam na região não ficaram feridos. O controle do incêndio, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militares, foi registrado próximo às 04h00 da manhã.

Posterior ao acidente, alguns caminhoneiros que estavam no município de Ouro Preto do Oeste procuraram a PRF para informar que o motorista do caminhão, quando passou por aquele município, conduzia o veículo de maneira imprudente. Um caminhoneiro, que foi ultrapassado instantes antes do acidente, colocou-se à disposição para prestar declarações, na condição de testemunha, sobre a conduta do condutor do caminhão causador do evento.

A Polícia Rodoviária Federal concluirá, esta semana, os boletins de acidente e o de ocorrência policial, encaminhando de forma detalhada à Polícia Judiciária os fatos observados no local.

FONTE: Núcleo de Comunicação Institucional - (Assessoria de Imprensa) PRF RO

Data: 08/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus