25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/11/2021 Compartilhe esta notícia

POLÍCIA CIVIL prende mandantes da “Chacina do Porco”

O eficiente trabalho da Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua Delegacia Especializada em Repreensão a Furtos (Patrimônios) de Vilhena, resultou na prisão de J. C. da S.(49) vulgo “Gordo” e A. C. D. A. (44) vulgo “Tonho ou Tonhão” e na apreensão de um arsenal no estado do Pará.
A dupla foi condenada pela participação no assassinato de três pessoas(Gilberto Duarte da Silva, Ciro Fragoso e Jair Fragoso).
O crime ocorreu dia 01/2010, as vítimas foram mortas a tiros no distrito de Nova Conquista/Vilhena-RO. Na ocasião, um homem e uma criança de 4 anos conseguiram sobreviver ao ataque dos assassinos.
O episódio ficou conhecido como “Chacina do Porco” porque as vítimas teriam matado um porco da Fazenda Portal de propriedade de A. C. D. A. (44). Por este motivo, o mesmo mandou matar as vítimas.
Os agentes da DERF de Vilhena descobriram o paradeiro dos condenados. Na manhã deste sábado(6/11) os policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós e da Delegacia de Rurópolis/PA, sob o comando do delegado Marcelo Diniz, realizaram a operação denominada de Occultatuma “Escondido” em Andrelândia, comunidade de Transforlândia/PA.
A operação resultou na prisão dos dois foragidos da justiça, prisão em flagrante delito de maid duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e apreensão de um verdadeiro arsenal: 07 armas longas(espingardas), 02 revólveres calibre 38, 01(uma) pistola calibre 22, 02(dois) rifles calibre 22, marca rossi, 01(uma) espingarda calibre 20 semi automática, 03(três) carregadores de fuzil; 01(um) carregador de sub metralhadora e centenas de munições de calibres diversos.
J. C. da S.(49) vulgo “Gordo” e A. C. D. A. (44) vulgo “Tonho ou Tonhão” condenado há mais de 20 anos de prisão, foram encaminhados ao Sistema Prisional para a execução de suas penas.

FONTE: ASSESSORIA - Polícia Civil de Rondônia

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 08/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus