25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/11/2021 Compartilhe esta notícia

Resposta à sociedade - Em menos de 48 horas, a PCRO esclarece homicídio de fisioterapeuta em Porto Velho-RO

O eficiente trabalho da Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), resultou na elucidação e prisão de O. E. O. R., 22, suspeito de matar o fisioterapeuta Jorge Augusto Barroso da Silva,37, na última quarta-feira (03/11), na zona Sul de Porto Velho-RO.
Em menos de 48 horas, a equipe de policiais da DECCV, sob o comando do delegado André Tizziano, esclareceu o homicídio que vitimou o fisioterapeuta. O mesmo foi morto a facadas, por motivo banal, no campo de futebol Abobrão, bairro Cohab Floresta da capital.
Segundo as investigações, o venezuelano O. E. O. R., 22 é o suspeito de matar o fisioterapeuta. O mesmo foi preso em Manaus(AM), na tarde desta sexta-feira(05/11), por policiais civis do Amazonas, após informações dos investigadores da DECCV.
O suspeito foi detido quando se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Boa Vista-RR, de onde pretendia fugir para Venezuela, seu país de origem.
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - CREFITO agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelos policiais da DECCV. A eficiência do trabalho desempenhado resultou na prisão do suspeito de ceifar a vida do colega fisioterapeuta.
Por Elinaldo O. Bonfim – Assessoria de Comunicação PCRO.

FONTE: ASSESSORIA - Polícia Civil de Rondônia

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 06/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus