25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/11/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homem é executado com 11 tiros em frente de bar no Setor 09 - Vídeo

 

         Na tarde desta quinta-feira, 04/11, David William Siqueira, 26 anos de idade, o qual foi assassinado com 11 tiros em frente a um estabelecimento comercial tipo bar localizado na Avenida Tucanos, Setor 09 de cima em Ariquemes. O fato ocorreu por volta das 12h40m, quando a Central de Operação do 7° BPM, recebeu informação anônima via número funcional (190), a qual informava que na localidade havia acabado de ocorrer um Homicídio. De imediato foi enviada para o endereço uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais puderam constatar a veracidade da informação, onde um homem estava caído em posição decúbito ventral com várias perfurações em seu corpo e a localidade onde a vítima estava caída havia muito sangue. De pronto foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no local constatando o óbito de David. De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial, David estaria nos fundos do bar negociando um automóvel marca Volkswagen, modelo Gol, cor preto, com placas de Porto Velho/RO, momento que a vítima saiu do bar para ir em um comercio ao lado comprar duas latas de cervejas. Após David retornar para frente do bar, um elemento desconhecido que trajava uma camiseta escura de capuz e calça escura, o qual estaria em uma motoneta Biz de cor vermelha, repentinamente começou a disparar 12 tiros contra seu corpo e se evadindo do local seguindo em direção ao Setor 12, devido os ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Após coleta de informações, os policiais efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia Civil já investiga o caso. Confira o vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

 

  

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: URGENTE: Homem é executado com 11 tiros na Avenida Tucanos no Setor 09 - Vídeo

         Foi executado a tiros por volta das 12h40m desta quinta-feira, 04/11, David William Siqueira, 26 anos, o qual já possuía várias passagens pela Polícia. Informações que a vítima chegou em seu carro em um estabelecimento comercial tipo bar na Avenida Tucanos, Setor 09 em Ariquemes, quando chegaram dois elementos em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha. O carona teria sacado de uma arma e a vítima tentou correr em direção ao bar, mas foi alcançada e executada com cerca de 11 tiros.  A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, sendo acionada a unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores estiveram no local e já iniciaram as investigações.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 05/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus