25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/10/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elemento suspeito de roubos e furtos é detido pela população no Setor 11 - Vídeo

 

         Era por volta das 9h20m desta quarta-feira, 27/10, quando populares do Setor 11, conseguiram capturar um foragido por ter cometido furto de um aparelho celular em um estabelecimento tipo comércio no Setor 08 e suspeito de ter roubado um celular em um estabelecimento tipo clínica localizado na Alameda do Ipê. O fato ocorreu quando alguns cidadãos da localidade visualizaram o Wellington Antônio Ribeiro da Silva, 28 anos, caminhando pelas ruas em atitude suspeita, momento que populares reconheceu o mesmo pelo crime cometido na clínica. Rapidamente populares seguiram o meliante, o qual tentou empreender fuga adentrando uma residência, onde o mesmo foi detido e linchado pela população. De imediato foi acionada a Central de Operação do 7° BPM, para comparecer no endereço que lá estaria detido um foragido. De pronto foram enviadas para a localidade duas guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais visualizaram o elemento, o qual apresentava escoriações pelo corpo, devido o mesmo ter levado umas pauladas e murros, sendo então reconhecido pelos policiais por ter acabado de roubar um aparelho celular da marca Apple, em um estabelecimento no Setor 08. Populares entregaram o smartphone para os policiais, informando que o meliante havia deixado cair no momento da abordagem dos populares. Mediante as constatações, os policiais conduziram o elemento para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), para o registro do Boletim de Ocorrência Policial e tomada de providências posteriormente necessárias. Confira o vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: CASO DO ROUBO À CLÍNICA – Delegado afirma que não houve tentativa de abuso sexual

  

         A Polícia Civil de Ariquemes já identificou e está à procura do elemento Wellington Antônio Ribeiro da Silva, 28 anos, que teria praticado um crime de Roubo na tarde de terça-feira, 19/10, a uma clínica no Centro de Ariquemes. Ao prestar depoimento, a vítima, uma jovem de 25 anos, relatou que o indivíduo teria trancado a porta do estabelecimento, o que levou a vítima a perceber que poderia ser abusada sexualmente, momento em que a jovem teve a reação de fugir do intento. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo afirmou que não houve a tentativa de abuso sexual, como cogitado em comentários veiculados em redes sociais. O elemento suspeito de praticar o roubo a clinica já tem inúmeras passagens pela Polícia por crimes patrimoniais. Confira a entrevista.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Polícia procura elemento que praticou roubo em Clínica Dentária

         Recentemente um caso onde um elemento roubou um automóvel e tentou abusar sexualmente da vítima, chamou a atenção da população ariquemenes pelo intento, mal sucedido do infrator. Não obstante a isso, outro caso semelhante ao anterior se consumou bem no Centro de Ariquemes, onde a vítima, uma jovem de 25 anos, além de ser roubada, por pouco não foi abusada sexualmente pelo meliante. Informações levantadas pelo Site Ariquemes190, dão conta que nesta terça-feira, 19/10 por volta das 14h10m, a guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: Sgt. Rodrigues e Cabo Zanioli, foi acionada via Central de Operações do 7º BPM a comparecer na Alameda do Ipê, em um estabelecimento comercial tipo clínica, localizado no Centro de Ariquemes, para atender uma ocorrência de Roubo. Ali chegando e em contato com a vítima, uma mulher a qual é recepcionista do local, a mesma relatou que ao abrir a clínica após o almoço, surgiu um elemento moreno, alto, magro, usando camiseta de time de futebol e boné, o qual estava com uma faca e anunciou o roubo. Após se apossar do aparelho celular da mulher, o elemento percebeu que a vítima estava sozinha e trancou a porta com intento de praticar ato abusivo contra a mulher. Foi neste momento que a vítima percebeu que iria ser abusada e reagiu, conseguindo fugir pela outra porta e sair gritando por socorro. O meliante jogou o aparelho celular que havia roubado e a faca que estava em sua posse e fugiu do local sentido Avenida Tancredo Neves, tomando rumo ignorado. A Polícia teve acesso ao circuito de filmagens do local e após levantamentos, identificou o suspeito como sendo Wellington Antônio Ribeiro da Silva, 28 anos, o qual já está sendo procurado.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

 

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 28/10/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus