25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 14/10/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homem sofre escoriações após chocar veículo contra caminhão estacionado na Av. Tabapuã – Carro ficou parcialmente destruído

 

         Um grave acidente de trânsito por pouco não resulta em uma fatalidade, onde uma violenta pancada na traseira de um caminhão estacionado deixou um automóvel com sua parte frontal totalmente destruída e o condutor ferido. O fato aconteceu no período da madrugada, por volta das 02h16m, quando a Central de Operação do 7° BPM, junto da Central do Serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes, foram acionadas a comparecerem na Avenida Tabapuã, Setor 04 em Ariquemes, para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito. Rapidamente foram enviadas para o local uma guarnição da Polícia Militar, e uma Unidade de Resgato do Corpo de Bombeiros, onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar um carro parcialmente destruído, com uma vítima imprensada entre o acento e o volante. De imediato os socorristas iniciaram o procedimento de retirada da vítima de dentro do veículo, a qual não apresentava nenhuma lesão aparente de maior gravidade, apenas algumas leves escoriações na face em decorrência do impacto. Ao realizar os procedimentos pré-hospitalares, a vítima foi imobilizada em prancha rígida, com colar cervical, sendo em seguida encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão. Populares informaram à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que a vítima estava trafegando pela Avenida Tabapuã em seu veículo marca Chevrolet, modelo Corsa, cor azul, com placa de Ariquemes/RO, enquanto no canto da via estava estacionado um caminhão boiadeiro, momento em que o condutor do veículo se chocou na traseira do caminhão, ocasionando as avarias no carro e escoriações em seu corpo. O carro ficou com danos no para-brisa, com os dois pneus dianteiros comprometidos, as duas portas da frente danificadas, para-choque quebrado e capô amassado. Após coleta de informação, os policiais efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 14/10/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus