25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/10/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM recupera moto com restrição de Roubo/Furto ao se deparar com usuário de drogas caído ao solo na rotatória da Av. Jaru

 

         Já era por volta das horas 23h18m desta quarta-feira, 13/10, quando a guarnição da Polícia Militar denominada Patrulha Charlie, composta pelos policiais: Cabo Antônio Marcos, Cabo Zeni e Soldado Benites, realizava patrulhamento ostensivo pelo Setor 08 em Ariquemes, o qual resultou na prisão de um elemento e recuperação de uma moto com restrição de Roubo/Furto. O fato ocorreu quando a Patrulha Charlie se aproximou da rotatória da Avenida Jaru com a Rua Casemiro de Abreu, onde os policiais puderam avistar um jovem de 29 anos caído ao solo, próximo de uma motocicleta marca Honda, modelo Fan CG 125, cor vermelha, com placa de Cacoal/RO. Ao realizar abordagem ao homem, os policiais constataram que o mesmo estava sob o efeito de entorpecente, sendo que ao lado do indivíduo estava jogado ao solo um cachimbo, resquícios de drogas e uma faca de corte com cabo de madeira. Ao indagá-lo sobre a motociclista que estava ao seu lado, o suspeito afirmou que o veículo estava em sua posse e relatou também que a moto pertencia à outra pessoa, sendo que ele não lembrava o nome. Ao realizar consulta veicular ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), foi constatado que a moto estava com restrição de Roubo/Furto. Mediante a afirmação, os policiais deram voz de prisão para o elemento, o qual foi conduzido para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), juntamente do veículo, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, e serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 14/10/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus