
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Elemento pede moto emprestada da mãe e vai em cana após praticar roubo durante a noite com o veículo
No início da tarde desta segunda-feira, 11/10, por volta das 12h17m, duas guarnições da Polícia Militar denominadas Patrulha Alfa e Patrulha Charlie, tiveram êxito na captura de um elemento que estava a praticar roubos pela cidade. O fato ocorreu quando duas guarnições da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento pela Rua Álvares de Azevedo, Bairro Colonial em Ariquemes, no intuito de capturar um indivíduo que havia roubado aparelhos celulares e dinheiro de jovens na noite deste domingo, 10/10. Em posse de informações da descrição do elemento, sendo um homem alto e moreno, o qual pilotava uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, que possivelmente estaria residindo no endereço citado. Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem com as descrições do infrator, onde o mesmo percebeu a aproximação da guarnição e demostrou muito nervosismo. Os policiais efetuaram a abordagem ao suspeito, o qual estava muito inquieto, sendo que não conseguiu responder as perguntas corretamente, dificultando o serviço dos PMs. Após a duvidosa reação do suspeito, os policias realizaram revista no interior da residência do mesmo, a fim de recuperar os objetos roubados, onde foi encontrado um aparelho celular marca Samsung, modelo A20s, um Motorola, modelo G7 e um Samsung, modelo J2 Pro. Ao indagá-lo sobre as procedências dos aparelhos, o suspeito relatou para os policias que havia adquirido o aparelho Samsung J2 Pro de um usuário de drogas e não tinha conhecimento da procedência do produto. Ao questioná-lo sobre a motoneta que estava em posse do mesmo na noite anterior, o indivíduo afirmou ser de sua mãe, que estava no horário de serviço em um estabelecimento tipo restaurante. Os policias se deslocaram o estabelecimento onde a mãe do suspeito estava trabalhado, sendo que ali chegando, os policiais entraram em contato com a mulher, a qual relatou que seu filho havia subtraído o bem no momento em que ela estava dormindo na tarde deste domingo, 10/10, sem a autorização dela, sendo devolvida a motoneta por volta das 21 horas, horário posterior aos crimes cometido, e que no momento a moto estava em uso de seu esposo na zona rural. Ao indagar novamente o suspeito sobre a procedência dos demais celulares, o mesmo confessou ter roubado os aparelhos Samsung A20s e Motorola G7 na noite anterior. Mediante a confissão, o infrator juntamente com os objetos ilícitos, foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram à disposição do Delegado de plantão para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, e serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
14/03/2026 : I Mostra “Aqui tem SUS” em Ariquemes destaca inovação e dedicação na saúde
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus