25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/10/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Vítima de acidente grave na Capitão Sílvio veio à óbito logo após ser socorrido

 

         Veio a óbito ainda na tarde de sábado, 09/10, a vítima Carlos Henrique da Silva, 58 anos, conhecido entre os amigos como Tiririca. Carlos sofreu um grave acidente quando pilotava sua motocicleta pela Av. Capitão Sílvio, momento em que aconteceu a colisão com um caminhão. Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo após ser socorrido. Em que pese Carlos tenha obtido uma grave lesão em seu joelho, que ficou dilacerado, a causa da morte teria sido em decorrência de Trauma Crânio Encefálico (TCE). Carlos era funcionário da Empresa Marplen, que muitíssimo lamenta a perda do exímio funcionário e grande amigo, que era muito querido entre todos e deixará muitas saudades.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Motociclista tem fratura exposta após grave acidente ao colidir com caminhão - Vítima teve perca de estrutura óssea

 

         O grave acidente de trânsito que resultou em um homem com fratura exporta em seu membro inferior, com perca de estrutura óssea, por pouco não resulta em uma tragédia maior. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado, 09/10, por volta das 12h11m, quando a Central de Operação do 7° BPM, junto da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecerem na Avenida Capitão Silvio em Ariquemes, para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito. Rapidamente foram enviadas para o local uma guarnição da Polícia Militar, e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar a gravidade do acidente, tendo uma vítima caída ao solo, apresentando uma fratura exposta, onde o joelho da vítima estava dilacerado e com ausência de parte óssea, apresentando também um corte importante no rosto. Após a primeira avaliação realizada pela equipe da USB, constatando a gravidade do caso, foi acionada a Unidade de Suporte Avançado (USA) em apoio, onde de imediato se deslocou ao local. Ao chegar no local, os socorristas da USB já haviam iniciado os primeiros socorros ao homem, sendo que a equipe USA assumiu o atendimento, imobilizando a perna fraturada da vítima com talas e ataduras, realizando também a assepsia do ferimento da face, sendo em seguida encaminhado ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), para ser avaliado pela equipe médica de plantão, sendo que o durante o trajeto houve a necessidade de entubação da vítima em decorrência da gravidade do estado da vítima. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Drª. Fabrícia, Médica do SAMU, relatou que devido ao quadro de saúde da vítima, a mesma seria encaminhada ao hospital de Porto Velho, onde provavelmente passará por procedimento cirúrgico. De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial, a vítima estava trafegando pela Avenida Capitão Silvio, Bairro Jorge Teixeira em Ariquemes, em sua motocicleta marca Honda, modelo Titan CG 125, cor verde, com placa de Ariquemes/RO, enquanto saia do estacionamento de uma empresa um caminhão carma Mercedes, modelo 710, cor branco, com placas de Ariquemes/RO, momento que houve a colisão lateral, ocasionando os ferimentos da vítima. Após coletar as informações, os PMs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, paras serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 11/10/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus