25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/10/2021 Compartilhe esta notícia

Equipe de gestão da PRF em Rondônia participa de eventos públicos nesta primeira semana do mês de Outubro

Na primeira semana do mês de outubro, a equipe de gestão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia participou de eventos públicos e deu posse a um policial que comporá nossa força de trabalho.
Segunda (04), o Superintendente da PRF, Inspetor Rommel, acompanhado de sua comitiva, recebeu a visita dos Parlamentares Federais de Rondônia e seus Representantes, nas dependências da Futura Sede da PRF/RO. Para mais detalhes deste evento, acompanhem nossa publicação no feed.
Terça (05), o Superintendente recebeu a visita do Superintendente da Policia Federal em Rondônia, Dr. Agostinho Gomes Cascardo Júnior, que apresentou uma palestra referente a Blockchain, criptomoedas e a atividade policial diante das novas tecnologias.
Quarta (06) o Superintendente participou da 8ª Reunião da Comissão Permanente de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo com o Vereador Aleks Palitot, representado na figura do Chefe do Getran/RO, Inspetor Santos Cláudio.
Nesta mesma data, seu representante esteve presente na Diretoria Técnica de Educação de Trânsito, para um café da manhã em agradecimento a parceria das ações realizadas na Semana Nacional de Trânsito 2021.
Além disso, na quarta-feira, o Superintendente participou de uma reunião com o efetivo da 2ª Delegacia em Ji-Paraná-RO.
Quinta (07) o Superintendente, acompanhado de seu Assessor Parlamentar, participaram de uma reunião com o Deputado Federal Lúcio Mosquini, em Ariquemes, a fim de alinhar a visita a Bancada Federal em Brasília.
Neste mesmo dia, durante o período da manhã, o Superintendente reuniu-se com o efetivo da DEL03 em Ariquemes.
Já na sexta-feira (08), o Superintendente, representado pelo Chefe Substituto da CR, PRF Luís Arthur, esteve presente na Solenidade de Inauguração do Prédio da Coordenadoria de Atividades Técnicas – CAT do CBMRO.
E ainda na data, o Superintendente, acompanhado do Superintendente Executivo, realizaram visita institucional ao Ministério Público de Rondônia. Foram recebidos por parte dos membros de lá, em especial, o Procurador Geral de Justiça, Dr. Ivanildo de Oliveira.

 

FONTE: ASSESSORIA - PRF RO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 09/10/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus