
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O Procurador do Município de Ariquemes Dr. Gustavo Silveira, concedeu entrevista ao Canal 35.1 onde afirmou que a Prefeita Carla Redano já havia determinado um levantamento para atender as reivindicações dos Servidores Municipais dentro da legalidade. O Procurador chegou a elogiar a forma que o SITMAR vem conduzindo as negociações e garantiu que a Prefeita sempre estará com as portas abertas, contudo Dr. Gustavo citou um impedimento para atender as reivindicações esse ano e explicou o por que. Assista a entrevista.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
11/03/2026 : Dupla é presa após furtar carnes de restaurante na Zona Sul de Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : PASSAGEM NO LOCAL – Ossada humana é localizada em poço de hotel abandonado no Setor 02 de Ariquemes – Vídeo
11/03/2026 : Operação cumpre medidas cautelares e bloqueia contas de servidor que desviou recursos para jogos online
11/03/2026 : Erros em massa no gabarito de concurso levantam suspeita de uso de IA
10/03/2026 : Deputada Sílvia Cristina garante R$ 10,3 milhões para a construção do Centro do Autista em Jaru
10/03/2026 : Adolescente empinando moto tenta fugir da polícia, esconde placa na cintura e acaba parado em Ji–Paraná – Vídeo
10/03/2026 : Coronel Chrisóstomo entrega viaturas para a Marinha em Porto Velho
10/03/2026 : PRISÃO PREVENTIVA Homem suspeito de abusar de crianças em Cacoal é preso – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus