
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Em pronunciamento, nesta quinta-feira (16), o senador Confúcio Moura (MDB-RO) reclamou da falta de perícia médica na agência do INSS da cidade de Ariquemes. Ele leu em plenário a carta de um paciente, Sr. Alessandro, que relata a situação existente naquele município rondoniense, que força pessoas com fraturas a se deslocarem a outras cidades.
De acordo com o parlamentar, no caso do autor da carta, ele teve que viajar até a capital do estado, Porto Velho, para ser submetido a perícia médica. O longo percurso trouxe consequências graves à sua saúde, com o surgimento de uma trombose venosa profunda.
Segundo Confúcio, o paciente também reclamou do cálculo que é feito para pagar o auxílio doença, que considera muito injusto. O senador disse que problemas desse tipo ocorrem não só em Rondônia quanto em outros estados do país.
— É o clamor de um cidadão que fala por tantos outros brasileiros como ele, que estão atravessando essas dificuldades por falta de peritos na sede das Superintendências do INSS no País, aqui referida a cidade de Ariquemes, Estado de Rondônia, afirmou.
.jpg)
05/06/2026 : Super Ofertas 6.6 da Certa – Vídeo
05/06/2026 : Ariquemes está sediando mais uma edição do Open de Tênis de Quadra – Vídeo
05/06/2026 : Quadrilha suspeita de furtar farmácias em Rondônia é presa em Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : Entregador de pizza fica ferido após perder controle da moto em quebra molas na Av. Canaã Ariquemes – Vídeo
05/06/2026 : PATAMO localiza casal no Jardim Primavera suspeito de praticar vários furtos à residência em Ariquemes – Vídeo
03/06/2026 : Marcelinho Carioca convida população para lançamento do projeto “Movimenta Rondônia” nesta quarta–feira
03/06/2026 : Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante Operação Integrada em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus