25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/09/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homem armado invade residência para cobrar dívida e deixa mulher amarrada – Elemento fugiu após descobrir que errou o endereço - Vídeo

 

         Um fato atípico chamou a atenção da Policial Militar de Ariquemes na manhã desta quinta-feira, 16/09, onde um elemento invadiu uma residência para realizar uma cobrança de dívida, amarrou a proprietária da casa para buscar valores e fugiu do local em seguida, quando descobriu que estava na casa errada. O fato ocorreu por volta das 11 horas, quando a Central de Operação do 7° BPM, foi acionada a comparecer na Rua México, Setor 10, para atender uma ocorrência, que inicialmente foi qualificada como Roubo, onde uma casa havia sido invadida e teria uma jovem amarrada. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o policial Cabo Cassiano, confirmou que ao chegar no local teve contato com a vítima, onde a mesma relatou que um homem desconhecido havia invadido sua casa para cobrar uma dívida de uma mulher, momento que ao negar ter conhecimento da pessoa, o individuo a amarrou e vasculhou sua casa a procura de joias ou algo de valor que pagasse a dívida. Confira o vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 17/09/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus