25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/09/2021 Compartilhe esta notícia

 ARIQUEMES: Crianças realizam sonho de conhecer a Polícia Militar

 

          Na manhã de quarta-feira, 15/09/2021, os irmãos Guilherme e Gustavo, acompanhados da mãe, visitaram as dependências do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) sediado na cidade de Ariquemes. A psicoterapeuta que acompanha a família entrou em contato com a equipe da Formação Sanitária do 7º BPM e contou sobre a história dos seus pacientes e do sonho que tinham em conhecer a Polícia Militar. Prontamente foi organizada uma visita na sede do Batalhão para que as crianças vivessem um pouco da rotina policial.

Na visita participaram do hasteamento da Bandeira Nacional, conheceram as seções da Unidade, aprenderam sobre a atuação das frações e tiraram muitas fotos, realizando parte do sonho de serem futuros policiais.

“É extremamente necessário que as crianças se aproximem da Polícia Militar e que se afastem do crime”, disse o Capitão PM Consalter. A Polícia Militar, além da repressão dos crimes, atua com a prevenção, educando e orientando o cidadão, e está sempre de portas abertas à comunidade.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ASSESSORIA - POLÍCIA MILITAR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 16/09/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus