25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/09/2021 Compartilhe esta notícia

Nova apreensão de droga é realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis/MT

Nossos policiais realizavam fiscalização no Km 211 da BR 364, em Rondonópolis/MT, quando deram ordem de parada ao condutor de carreta Iveco/E 450, de cor branca. Em continuidade ao procedimento, foi solicitada a documentação do veículo e do condutor. Neste momento foi observado que o condutor demonstrava bastante nervosismo, evidenciado pelo tremor acentuado de suas mãos.
Quando questionado sobre a origem, destino e motivo da viagem, o homem de 45 anos apresentou respostas contraditórias, situação que elevou o nível de suspeita dos policiais, motivando uma fiscalização mais detalhada na parte exterior do veículo, que estava com alguns eixos suspensos, uma vez que não transportava carga naquele momento.
Desta forma, resolveram inspecionar os pneus do caminhão, ao perceber a ação da equipe, condutor empreendeu fuga a pé, adentrando na mata às margens da rodovia, sendo acompanhado e detido pelos nossos PRFs.
Logo após, foi realizada a desmontagem das rodas, ocasião na qual foram localizados, no interior dos pneus, aproximadamente 391 quilogramas de substância análoga à pasta base de cocaína, divididos em 382 tabletes.
 

FONTE: PRF

 
Data: 14/09/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus