Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Caminhonete fica destruída após colisão com coqueiro na Av. JK
.jpg)
Mais um acidente de trânsito acabou resultando em colisão com estruturas públicas em vias principais de nossa cidade. Recentemente postes que sustentam as fiações da rede elétrica foram danificados ao serem atingidos por veículos que trafegavam os locais. Na madrugada deste domingo, 12/09, para segunda-feira, 13/09, outro acidente veio danificar estruturas públicas instaladas nas vias. Era por volta das 02h20m, quando a Central de Operação do 7° BPM foi informada via número funcional da Polícia Militar (190) pelo requisitante, que havia um veículo marca Mitsubishi, modelo L200, cor prata com placas de Itapuã do Oeste/RO, em cima do canteiro central da via com a frente totalmente destruída. Rapidamente foi enviada ao local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais puderam visualizar a caminhonete com avarias no capo, para-brisa, para-choque e com o pneu frontal direito danificado. Após consulta veicular ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), não foi encontrada nenhuma restrição em desfavor do veículo. No local do ocorrido não foi encontrada nenhuma vítima, tampouco alguém que se apresentasse como condutor ou proprietário da caminhonete para informa os PMs o que teria acontecido. Após os policiais coletarem as informações, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial, para as providências cabíveis serem posteriormente tomadas.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
02/06/2026 : COLISÃO FRONTAL – Jovem de 24 anos morre após colisão frontal com ambulância na RO–010 – Vídeo
02/06/2026 : Aconteceu em Ariquemes a 4° Etapa do Estadual do Tênis de Mesa promovida pela FRTM e Lions Club Canaã – Vídeo
02/06/2026 : Ciclista idoso é socorrido pelo SAMU após colisão com carro na Av. Canaã em Ariquemes – Vídeo
02/06/2026 : Veículo roubado durante assalto em propriedade rural é recuperado pela PETRAN em Ariquemes – Vídeo
02/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta na perna e quebra o braço em acidente na BR–364 em Rio Crespo – Vídeo
02/06/2026 : SAMU socorre ciclista após ser atingida por motoneta na Av. Candeias em Ariquemes – Vídeo
01/06/2026 : Discussão no trânsito termina em tentativa de homicídio e taxista é preso em Porto Velho – Vídeo
01/06/2026 : Reinaugurada a nova Casa do Campo, novo endereço, novas instalações e muitas variedades – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus