Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Força Tática recupera na Av. Machadinho carro roubado em Buritis
Durante o patrulhamento da guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, resultou na recuperação de um carro roubado no Município de Buritis em 2017. Esta ação aconteceu na noite desta quinta-feira, 09/09, por volta das 21 horas, quando esta guarnição realizava patrulhamento de rotina na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes, momento em que os policiais notaram atitude suspeita de um condutor que trafegava na mesma direção em um carro da marca Fiat, modelo Uno, cor branca. Os policiais realizaram uma rápida consulta ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), onde constou que o emplacamento do veículo era da Cidade de Acrelândia, Estado do Acre, já no emplacamento a mostra no carro, estava com as placas da Cidade de Ji-Paraná/RO. Com brevidade os policiais deram voz de parada ao condutor do veículo, onde foi realizada a abordagem ao homem, sendo que o mesmo não apresentava nenhum documento do automóvel. Enquanto os PMs averiguavam o carro, puderam notar que a numeração do chassi estava comprometida, onde foi necessário chamar uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para ajudar a identificar os numerais do motor. De imediato foi enviada uma guarnição da PRF, onde ali chegando, os PRFs puderam confirma que os numerais do motor estavam suprimidos e as etiquetas de identificação do carro estavam adulteradas. Somente pelo número do lacre, os policiais confirmaram que o automóvel estava com restrição de roubo, registrado na 12° Delegacia de Polícia Civil de Buritis/RO, sob n° 101637/2017 na data de 26/06/2017. Ao ser questionado sobre o veículo, o homem relatou que o bem foi objeto de uma negociação com um parente, e já teria entrado com uma ação judicial para desfazer o negócio. Após a confirmação referente ao veículo ser produto de roubo, o condutor juntamente com o carro, foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi realizado o Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas medidas cabíveis e posteriormente ser devolvido o bem para seu legitimo dono.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
13/05/2026 : ARIQUEMES: Nota de Exclarecimento acerca de supostas tentativas de sequestro à crianças em unidades escolares
13/05/2026 : Dia de campo do café na Agropecuária São Luiz reuniu vários segmentos do agro – Vídeo
13/05/2026 : Após denúncia de briga entre casal, PM encontra drogas e celulares em residência de Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : TRÁFICO PISTA DE SKATE – Mulher é presa com drogas próximo à escola em Cacoal – Vídeo
13/05/2026 : Adolescentes são apreendidos com pedras de crack na região central de Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : SAMU socorre casal após grave queda de moto na RO 257 em Ariquemes – Vídeo
13/05/2026 : Cadastro Único itinerante atendeu moradores do bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus