25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/08/2021 Compartilhe esta notícia

Unicesumar promove semana da saúde e bem-estar e oferece cursos de graduação e pós com até 50% de desconto

 

Cursos de graduação na área de saúde estão em alta no mercado. Com pesquisadores, médicos e enfermeiros aparecendo com mais frequência na mídia, o resultado tem sido um interesse maior no tema. Acompanhando o ritmo, o mercado de trabalho também está aquecido, e há vagas abertas para profissionais em praticamente todas as áreas.

Na EAD Unicesumar, é possível encontrar diversas opções de graduações e pós-graduações que contribuem com um mercado de trabalho mais qualificado. Um exemplo são os cursos de metodologia híbrida, em que metade da grade curricular deve ser feita de maneira remota, como: biomedicina, farmácia, gerontologia e nutrição.

Pensando nessa alta procura, de 31 a 6 de agosto, acontece a semana da Saúde e Bem-Estar na EAD Unicesumar. Durante esses dias, a universidade oferece até 50% de desconto em cursos de graduação selecionados, que são: Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Podologia, Gerontologia, Estética e Cosmética e Terapias Integrativas e Complementares. 

Além desse superdesconto, a EAD Unicesumar está oferecendo 50% de desconto também em cursos selecionados de pós-graduação.

Em Ariquemes, o polo da Unicesumar está localizado na avenida JK, setor 04. Mais informações: (69) 99377-4323 ou 3536-7965 ou acesse  sociedadeeducacional.com.br  inscreva-se!

Confira a lista completa de cursos com ATÉ 50% de desconto:  

- Biomedicina

- Educação Física

- Farmácia

- Nutrição

- Serviço Social

- Teologia

- Ciências Biológicas

- Educação Física

- Tecnólogo em Estética e Cosmética

- Tecnólogo em Gerontologia

- Tecnólogo em Gestão das Organizações do Terceiro Setor

- Tecnólogo em Gestão Hospitalar

- Tecnólogo em Podologia

- Técnólogo em Terapias Integrativas e Complementares

- Pós-graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

- Pós-graduação em Gestão Estratégica de Organizações da Saúde

- Pós-graduação em Higiene Ocupacional

Sobre a Unicesumar

Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 300 mil alunos em seus mais de 800 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em quatro polos internacionais, localizados em Londres (Inglaterra), Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Yokkaichi (Japão). No ensino presencial, conta com quatro campi, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, todas no Estado do Paraná. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo nono ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5. Também conquistou nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência em educação e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

FONTE: ASSESSORIA

Data: 31/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus