25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 30/08/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Jovens têm o direito de se divertir mas sem excessos e baderna afirma Major Bispo

 

          Ao participar do Programa Bronca da Pesada, no Canal 35.1, o Comandante do 7º BPM Major Bispo elogiou a ação dos Policiais Militares que acabaram com a baderna na Travessa Claudiné de Almeida com Av. Tancredo Neves, Bairro Institucional em Ariquemes. Muitos moradores da localidade, tradicionalmente frequentados por jovens, têm reclamado da falta de limites dos mesmos, que abusam do som alto durante a madrugada, realizam manobras perigosas com motos e ainda deixam um rastro de lixo por onde passam. Confira entrevista com Major Bispo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

 

 

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: CORONAFEST - 7º BPM contém atos de vandalismo, perturbação ao sono do trabalhador e manobras perigosas com motos no Institucional

 

          A Polícia Militar atendeu neste fim de semana um clamor de moradores que não estavam mais suportando o som alto, vias interditadas e manobras perigosas com motos e carros realizadas por vândalos, em pleno centro da cidade. Não foi a primeira vez que PM foi acionada para desbloquear vias da Avenida Tancredo Neves e a Travessa Claudiné de Almeida no Bairro Institucional.  O mais triste é que entre a multidão haviam menores e já há denúncias que chegaram até a PM  que na localidade acontece  o consumo de drogas ilícitas, além de bebidas. Por volta das 5h40m deste domingo, 29/08, a Central do 7º BPM  recebeu uma enxurrada de ligações relatando o fato e de imediato o Coordenador Sgt. J Ferreira, o supervisor Sgt. Barroso, e mais 14 policiais tiveram que agir para reestabelecer a ordem e desbloquear as vias públicas. Lamentavelmente que no início os policiais pediram para que a via fosse desocupada, como houve resistência dos vândalos, uma verdadeira falta de respeito com as autoridades, os PMs tiverem que fazer o uso de granadas de efeito moral e espargidor de agente pimenta para restabelecer a ordem. Moradores estão elogiando a postura da Polícia Militar. Major Bispo, Comandante do 7º BPM, fez uma postagem parabenizando os policiais e afirmando que atos de vandalismo não serão tolerados.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 30/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus