Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividade de policiamento na BR 364 Km 519 encontrou uma espingarda, dois revólveres e R$ 21 mil, transportados por um homem que dirigia uma caminhonete. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (25).
O motorista, um homem de 40 anos de idade, afirmou que as armas eram de sua propriedade, obtidas por meio de herança familiar, todavia, não possuía documentação que comprovasse tal fato. O detido afirmou ainda que viajava de Vilhena/RO para Humaitá/AM para negociar terras; o dinheiro seria utilizado na transação comercial e as armas seriam para proteção pessoa.
O armamento e o dinheiro foram encaminhados à Polícia Civil para destinação. O infrator recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
.jpg)
26/08/2026 : Alunos de dança do Centro Cultural se preparam para dois grandes espetáculos no fim do ano – VÍDEO
26/08/2026 : Alunos da APAE participam de sessão especial de cinema com o filme “Homem Aranha” – VÍDEO
26/08/2026 : SAMU socorre motociclista após colidir em rotatória da Av. Hugo Frey com Tancredo Neves – VÍDEO
26/08/2026 : SAMU socorre motociclista que ficou debaixo de veículo na Av. Rio Branco em Ariquemes – VÍDEO
26/08/2026 : Condutor perde o controle de veículo e colide contra bi–trem estacionado na Av. Tancredo Neves – VÍDEO
26/08/2026 : DRACO2, Polícia Militar e PRF apreendem cerca de 250 kg de skunk em São Francisco do Guaporé
25/08/2026 : Criminosos furtam fios e seis postes de iluminação pública na Avenida Capitão Sílvio em Ariquemes – VÍDEO
25/08/2026 : SICOOB Centro entrega premiação do Edital Social 2026 à Polícia Militar Mirim do 7º BPM – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus