25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/08/2021 Compartilhe esta notícia

Nota de Pesar: 3º SARGENTO PM RR CARLOS ALBERTO DE MAGALHÃES

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do 3º Sargento PM RR Carlos Alberto de Magalhães, 54, por volta das 12 horas, desta quinta-feira, 25 de agosto, em Porto Velho, Rondônia. O policial militar da reserva remunerada encontrava-se em um restaurante na periferia da capital quando foi abordado por três elementos. Ao reagir, os criminosos atiraram contra o policial que, apesar de ter sido socorrido de imediato, não resistiu e faleceu as 15h4o traumatismo crânio encefálico grave.

O policial militar tem em sua ficha funcional 14 elogios dentre eles: “É por dever de justiça que louvo e elogio esse policial militar, pela forma simples e objetiva com que exerceu suas funções durante a Operação Rondônia Legal III, missão conjunta com IBAMA, SEDAM, DECCMA, INCRA e Exército Brasileiro, desenvolvida nas regiões de Campo Novo, Buritis e Nova Mamoré”.

O policial militar ingressou na Corporação em 6 de agosto de 1990, onde atuou até 12 de dezembro de 2012, passando a reserva remunerada.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.

Quartel em Porto Velho-RO, 25 de agosto de 2021.

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CEL QOPM

FONTE: ASSESSORIA

 

Data: 26/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus