25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/08/2021 Compartilhe esta notícia

Ex radialista de Buritis morre em acidente na BR-364

 

         Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida da ex radialista Dirce Espírito Santo, 44 anos, residente em Buritis/RO. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira, 23/08, por volta das 19 horas, na BR-364, Km-466, perímetro pertencente ao município de Ariquemes/RO, onde Dirce trafegava no veículo Toyota Etios, quando uma carreta veio a tombar, atingindo o veículo em que Dirce estava. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia de Ariquemes se deslocou ao local do fato, constatando que se tratava de uma colisão lateral seguida de tombamento de veículo. Os veículos envolvidos, um Volvo/Fh 440 6x2t e um Toyota/Etios Sd Xls15, que se encontravam imobilizados na pista. O ocupante do veículo Volvo/Fh 440 6x2t, se encontrava ileso e prestou todo o auxílio possível às vítimas. Os ocupantes do Toyota/Etios Sd Xls15 eram E.M.R., 60 anos, que apresentava ferimentos leves, o qual foi socorrido por uma ambulância que passava no local. Dirce Espírito Santo, 44 anos, que veio a óbito no local e ficou presa às ferragens, como constatado pela equipe que compunha a ambulância. Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo. Dirce atuou como radialista na Rádio Interativa FM de Buritis e atualmente era autônoma, atuante na área de vendas.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

 

RELEMBRE O CASO: 

JARU: Veículo com um casal é esmagado por carreta em acidente na BR 364; a mulher veio a óbito

 

Um grave acidente ocorrido por volta das 20 horas desta segunda-feira (23) na BR 364, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

O fato aconteceu a cerca de 40 km de Jaru em direção a Ariquemes e envolveu uma carreta carregada de sementes e um carro da marca Toyota Etios com dois ocupantes.

Segundo relato do condutor do caminhão e apurações preliminares da perícia, ambos os veículos seguiam em direção a Ariquemes, e em dado momento o Toyota Etios iniciou uma ultrapassagem forçada, e antes que terminasse a manobra por completo a condutora jogou seu veículo para pista da carreta, sendo atingida na lateral de seu veiculo rodando e também desestabilizando o caminhão que tombou.

Ainda é cedo para descrever a dinâmica precisa da colisão que resultou no Etios debaixo da carga da carreta.

Os dois ocupantes do veiculo de passeio ficaram presos em meio a carga e as ferragens do carro, sendo que o motorista foi retirado com vida por populares e socorrido ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava pelo local, já a mulher veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado e tiveram muito trabalho para remover o corpo das ferragens, somente depois de cerca de três horas de muito esforço com auxilio de desencarceradores, foi possível remover a vítima, que foi liberada para uma funerária de plantão de Ariquemes. Ambos ainda não foram identificados.

FONTE: JARU ONLINE

Data: 24/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus