25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/08/2021 Compartilhe esta notícia

Nas cidades rondonienses de Vilhena e Cerejeiras, PRF realiza operações de segurança viária

Atividades integradas com a Polícia Militar e com o Detran fiscalizaram pontos estratégicos na região do Cone Sul.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) Rondônia executou a Operação Dia Internacional do Motociclista, no período de 10 a 14 de agosto, nos municípios de Vilhena e Cerejeiras. A atividade ocorreu de forma integrada com a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e com a Operação DUAS RODAS UMA VIDA, do DETRAN/RO.
Foram realizadas fiscalizações em pontos estratégicos, incluindo comandos em trechos com elevado índice de acidentalidade, incidência de motoristas conduzindo veículos após consumo de bebida alcoólica e também locais com registro de ocorrências de perturbação do sossego.
Ao final das atividades, foram submetidos à fiscalização 117 veículos (incluindo 101 motocicletas) e 229 pessoas; houve registro de 72 autos de infração (multas), sendo 10 destes por alcoolemia; também foram recolhidos ao pátio, por irregularidades diversas, 17 automóveis.
A PRF em Rondônia busca, diariamente, contribuir para a manutenção da sensação de segurança aos cidadãos. Seja em atividades de repressão a praticas criminosas ou em operações de fiscalização de trânsito, que colaboram diretamente na preservação da vida de pedestres, ciclistas e motoristas dos diversos tipos de veículos existentes, estamos atentos e preparados para cumprir nossa missão de promover a prosperidade da Nação, garantindo segurança pública e a mobilidade no Brasil.

FONTE: ASSESSORIA

Data: 20/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus