25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/08/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Criança entubada após grave acidente na Alameda do Ipê passa por cirurgia e é encaminhada a Porto Velho

 

        Continua gravíssimo o estado da vítima de apenas 4 anos de idade, que foi atropelada por uma camionete Ford Ranger na tarde de quarta-feira, 18/08, após a condutora do veículo errar a manobra e atingir uma barraca de brinquedos na Alameda do Ipê, Centro da cidade. Segundo informações repassadas à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a criança teria sido submetida a uma cirurgia de emergência que foi realizada no Hospital Municipal em Ariquemes, e logo em seguida teria sido encaminhada a Porto Velho.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: URGENTE: Caminhonete atinge barraca e atropela três pessoas – Criança que ficou embaixo do veículo foi intubada na UPA 

          O fatídico ocorreu por volta das 17 horas desta quarta-feira, 18/08, quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas a comparecer na Alameda do Ipê, Travessa Cedro Rosa em Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito grave. Informações preliminares davam conta que uma mulher manobrava uma caminhonete Ford Ranger de cor vermelha automática, momento em que errou a manobra, vindo o veículo a avançar, atingindo uma barraca de camelô onde estavam algumas pessoas. No impacto, seis pessoas foram atingidas, sendo que três ficaram feridas, sendo que uma criança de apenas 4 anos de idade ficou presa embaixo da caminhonete. Populares precisaram levantar o veículo para retirar a menina debaixo, para que os socorristas realizassem o atendimento. Além da criança, mais duas pessoas forma socorridas, onde ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a criança apresentava estado grave e teve que ser intubada. A condutora do veículo ficou em estado de choque e acompanhou o socorro.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 19/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus