25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/08/2021 Compartilhe esta notícia

Prefeitura de Ariquemes promove ação para atender população do Distrito Bom Futuro

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo – FUNCET, realizou no último domingo (15), no Distrito Bom Futuro, o “Funcet em Ação”, evento voltado para o lazer, cultura e a saúde da população local.

Na ação, a população teve acesso a consultas, testes rápidos, vacinação e atendimento jurídico. As mulheres, tiveram um momento voltado para os cuidados com a beleza, com massagens, cortes de cabelos, depilação etc.

Famílias cadastradas no Programa Bolsa Família receberam atendimento pelo CadUníco, CRAS e CREAS. Adultos e crianças participaram de brincadeiras recreativas, entre elas, futebol, vôlei de areia, e um torneio de futsal, com a premiação de 1 mil reais.

A parte cultural, contou com a apresentação de uma banda artística, Dj, e exposições de artesanatos e agroindústrias. Diversos sorteios foram realizados ao longo do dia, além da distribuição de picolés, refrigerantes e algodão doce.

Além das secretarias do município: SEMA, SEMAIC, SEMDES, SEMSAU, SEMED e SEMOSP, o evento contou com o apoio de outros parceiros.

FONTE: DECOM/PMA

Data: 16/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus