25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/08/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homicida Renato é preso no Apuí (AM) – Dr. Ricardo Rodrigues agradece apoio da PC do Amazonas - Vídeos

 

          Foi preso no Apuí (AM) o homicida Renato Lima, 38 anos, acusado de ter executado em Ariquemes no dia 17/07 a vítima Evandir Muniz Mota, 36 anos, conhecido como Vando, na 6° Rua do Setor 06. O sobrinho de Renato, suspeito de ter participado no crime, Mafran Santos, já havia se apresentado dias após o crime e relatou que seu tio não iria se entregar. Diante das informações, Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Homicídios, intensificaram as buscas e coleta de informações que levassem ao paradeiro de Renato. Com uma informação que Renato estaria chegando ou já teria chegado no Apuí (AM), foi feito contato com o Delegado da cidade, Dr. Francisco que de imediato mobilizou os investigadores. De posse de fotografias, os investigadores visualizaram o momento em que o suspeito entrou em um ônibus, realizando a abordagem e dando voz de prisão para Renato. Dr. Ricardo Rodrigues agradeceu o apoio da Polícia Civil do Apuí (AM), pelo empenho e dedicação ao tomarem conhecimento do caso. Confira as entrevistas com os Delegados.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

 

 

  

 

   

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Mafran se apresenta e afirma que foi seu tio quem matou Evandir - Vídeo

       O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues participou do Programa Bronca da Pesada (Canal 35.1) e confirmou que Mafran Santos se apresentou na UNISP  e foi conduzido ao Presídio de Ariquemes. Mafran afirmou que não matou Evandir, mas que na verdade tentou apartar a briga, sendo que seu tio Renato foi o autor das facadas. Confira a entrevista com Delegado. 

 

RELEMBRE O CASO:

Delegado Dr. Ricardo Rodrigues procura autores do Homicídio ocorrido no Setor 06 em Ariquemes – Suspeito fugiu levando criança de 5 anos

        O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues já iniciou os trabalhos de investigação, após ouvir as testemunhas, agora pouco e busca localizar os suspeitos do crime de Homicídio que teve como vitima Evandir Muniz Mota, 36 anos, conhecido como Vando. Os suspeitos de executar Evandir são: Renato Lima ex-marido da mulher que atualmente estaria namorando com Evandir e Mafran Santos sobrinho de Renato. Informações que Renato levou seu filho de 5 anos, e a mãe está desesperada. Quem tiver informações do paradeiro de Renato e Mafran Santos, entre em contato com a Polícia Civil pelos telefones: 3535-3510, 190 ou 197. Renato é da região de Monte Negro e Mafran de Caculândia, regiões que podem ser possíveis abrigos para os homicidas. Dr. Ricardo Rodrigues trás informações sobre o crime.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

 

 

 RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: URGENTE - Homem é executado a facadas após encontrar ex-marido na mesma casa de sua namorada no Setor 06

        A guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, foi acionada na tarde deste sábado, 17/07, para atender uma ocorrência de uma briga que estaria acontecendo na 6º Rua do Setor 06 de Ariquemes. Informações levantadas pelo Site Ariquemes 190 e Canal 35.1, dão conta que quando a guarnição chegou no local se deparou com a vítima Evandir Muniz Mota, 36 anos, conhecido como Vando, caído ao solo no meio da rua. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada puderam fazer, pois o rapaz já havia entrado em óbito, ocasionado por perfurações de faca. A testemunha, que é namorada da vítima, informou que estava em uma casa de uma amiga,  com algumas amigas, seu ex-marido e o sobrinho dele, quando chegou seu namorado. Vando não teria gostado e discutido com o ex-marido da namorada, que segundo informações extraoficiais, se chama Renato. Com a discussão iniciou uma briga, onde no auge das agressões, a vítima foi agredida a pauladas e golpes de facas pelo infrator Renato e o sobrinho dele, que fugiram na sequência. Informações que na casa todos estavam engerindo bebida. Outra informação que Renato levou o filho de 5 anos, que estava ao cuidado da ex-mulher. Delegado Dr. Ricardo Rodrigues já ouve as testemunhas e investigadores ja estão atrás dos suspeitos. A vitima teve três perfurações tórax, um no braço direito e uma paulada na nuca. 

 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

Fonte: Ariquemes190

FOTOS: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 14/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus