25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/08/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Nota Águas de Ariquemes sobre falta de abastecimento em decorrência de furto de fiação elétrica

 

A Águas de Ariquemes informa que tão logo tomou conhecimento da situação, atuou de imediato e garantiu a regularização do abastecimento de água no Centro de Afecções Respiratórias (CAR).

A concessionária atendeu emergencialmente a unidade de saúde com caminhão pipa, tendo, no mesmo dia, realizado a substituição dos cabos de energia elétrica que foram furtados da unidade de bombeamento.

A empresa registrou boletim de ocorrência policial e lamenta que atos de vandalismo prejudiquem a cidade.

 

FONTE: Assessoria águas de Ariquemes

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: UTI do CAR fica sem água em decorrência de furtos de fios na Av. JK

IMAGEM ILUSTRATIVA

 

         Um fato inusitado ocorreu na manhã dessa terça-feira, 10/08, envolvendo uma área extremamente delicada do município de Ariquemes, que é a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes (CAR). Profissionais que atuam nesse local, em determinado momento identificaram a falta de água na unidade de saúde e realizaram um chamado à concessionária de água local para averiguar o que estaria ocorrendo. Ao examinar a solicitação, profissionais da concessionária identificaram que o depressurizador da água, que realiza o abastecimento dos órgãos do Setor Institucional estava desligado. Ao averiguar o motivo do desligamento do equipamento, foi constatado que a fiação elétrica que conduz energia para o padrão que alimenta os equipamentos da concessionária, instalados na Av. JK, haviam sido furtados. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para realizar o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 117.872/2021, onde foi narrado que já é a terceira vez que a fiação desses equipamentos é furtada.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 11/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus