
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher tem casa furtada no Bairro Coqueiral

Uma mulher de 31 anos tomou um baita susto ao chegar em sua residência e ver sua casa arrombada e seus pertences furtados. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 08/08, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a deslocar-se a Rua Santa Luzia, Bairro Coqueiral em Ariquemes, para atender uma ocorrência de furto. Ali chegando, os policiais entraram em contato com vítima, a qual relato que ao chegar em sua casa, se deparou com a porta arrombada e seus pertences revirados. Ao conferir seus objetos, a solicitante sentiu falta de um aparelho televisor marca TCL de 49 polegadas e um tablet marca Multilaser. Mediante as informações prestadas pela vítima, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n°116463/2021 na Unidade de Segurança Pública (UNISP) para as devidas medidas legais serem tomadas.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
10/03/2026 : Após explosão de gás que matou bebê em Ji Paraná, mãe e pai não resiste aos ferimentos e morrem – Vídeo
10/03/2026 : Secretário Municipal de Agricultura intensifica visitas e incentiva cafeicultura em Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus