25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/08/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Tentativa de Homicídio - Morador de rua é incendiado em ginásio e socorrido por populares com graves queimaduras

 

IMAGEM ILUSTRATIVA

 

        Um morador de rua foi socorrido com graves queimaduras em várias partes de seu corpo. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira, 10/08, já por volta das 22 horas, quando o morador de rua identificado como sendo J.A.B., 52 anos, dormia no interior do Ginásio Alberi Ferrasso, localizado na Av. JK, Bairro Institucional em Ariquemes, momento em que acordou com barulhos no local. Ao verificar o que estaria ocorrendo, o morador de rua visualizou um homem de cor clara, cabelo amarelo, barba amarela, estatura baixa, calça jeans, em uma bicicleta monark, que estava mexendo nos fios elétricos da estrutura. O mendigo foi falar com o elemento, que possivelmente estaria realizando um furto de fios, momento em que este, sem dizer nada lhe jogou um líquido inflamável e com um isqueiro lhe ateou fogo. Incendiado, a vítima saiu correndo e pediu ajuda em uma Hambugueria localizada em frente ao ginásio, na Av. Tancredo Neves, onde populares lhe socorreram até à UPA, com graves queimaduras na região das costas, braços e mãos. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve na UPA para realizar a coleta de informações, e em seguida realizou diligências nas proximidades do local do fato, contudo não localizou o infrator. Mediante as informações, os policiais se deslocaram à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 118.197/2021 por Tentativa de Homicídio, onde a Polícia Civil Já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 11/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus