
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Em mais um bote certeiro, a Polícia Militar fechou uma boca de fumo localizada na Rua Euclides da Cunha, Setor 06 em Ariquemes. Há vários dias que a Polícia recebe denúncias através do seu número funcional (190), dando conta que no local funcionaria a boca de fumo da Tainá, e que a mesma estaria utilizando uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, que estaria adulterada. Outra informação era que a casa estaria cheia de câmeras para monitorar o local. Durante patrulhamento pela Avenida Machadinho na manhã desta terça-feira, 10/08, por volta das 9h30m, a guarnição da Polícia Militar denominada Patrulha Delta, composta pelos policiais: CB Soares, SD J. Inácio e SD Machado, avistaram duas mulheres no sentido contrário, as quais estariam na referida motoneta, parando na frente e entrando na residência. Devido as denúncias, os PMs pararam em frente a casa e mantiveram contato com Tainá e a outra mulher, que já havia sido detida pelo crime de Tráfico de Drogas tempos atrás. Tainá disse ser proprietária da residência e também do veículo, sendo constatada que a moto era adulterada. Foi questionado se na casa havia algo de elícito, contudo a proprietária negou, mas ficou muito nervosa. Devido à denúncia de que o local estaria sendo utilizado para o comércio ilícito de entorpecente, os policiais, com apoio da Patrulha P-Tran, solicitaram autorização para entrar na casa com a autorização de Tainá. Já no interior da sala, foi percebido que de um dos quartos exalava um forte odor proveniente de droga do tipo Maconha e durante a verificação em tal cômodo, foram localizados 04 tabletes do entorpecente e materiais utilizados para embalar o mesmo. O Canil do 7° BPM foi acionado para auxiliar nas buscas, mas nada mais foi localizado. A Polícia Técnica compareceu na casa para realização dos trabalhos periciais, onde logo em seguida as duas mulheres, juntamente com a substância ilícita foram apresentadas na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 117.930/2021, para tomada de providências cabíveis por parte da autoridade policial.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
-vert.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Idoso sofre corte na nuca após cair e bater a cabeça em engate de carro na Av.Tucano Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus