25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 09/08/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Patrulha Charlie coloca atrás das grades 2 foragidos da Justiça do CRA

 

        Em um belíssimo trabalho da Polícia Militar realizado na noite desse domingo, 08/08, resultou na recaptura de dois foragidos da Justiça do Centro de Ressocialização de Ariquemes (CRA). O fato ocorreu por volta das 21 horas, quando a guarnição da Polícia Militar denominada Patrulha Charlie recebeu informação anônima, que na 9° Rua com Travessa 4 Cachoeira, Setor 3 em Ariquemes, estaria ocorrendo uma festa onde teria dois foragidos do CRA, fuga ocorrida em 18/06/2021. Diante da informação, a guarnição solicitou apoio da guarnição Covid-19, onde os policiais deslocaram-se até o local informado, sendo realizado o cerco na residência. Em frente à casa estava um dos foragidos, identificado como sendo Wesley de Oliveira Queiroz, 21 anos (vulgo terror), o qual tentou empreender fuga pelos fundos, contudo foi impedido e recapturado pelos PMs. Já dentro da residência foi encontrado Matheus Lemes dos Santos, 20 anos, que também foi recapturado. Ambos foragidos receberam voz de prisão, sendo apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 116.507/2021, para a tomada de providências necessárias e devolução dos apenados ao CRA para cumprimento do restante da pena.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Sete apenados fogem do Presídio CRA – Um foi recapturado e seis estão sendo procurados na mata

 

          A Polícia Militar de Ariquemes está com seu efetivo empenhado no intuito de localiza seis apenados que fugiram do Presídio em Ariquemes, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural. As informações que chegam à redação do Site Ariquemes190 e Canal 35 dão conta de que os apenados aproveitaram a movimentação atípica do dia de visitas nesta sexta-feira, 18/06, para intentar a fuga. Sete apenados se dirigiram em direção ao alambrado de proteção e escalaram as grades, logrando êxito em evadir-se da Unidade, fugindo em direção à LC-80 através da mata fechada. Um dos apenados, identificado como sendo Jackson Souza dos Santos, foi alcançado pelos Policiais Penais durante a perseguição e recapturado, sendo identificados ferimentos em membros inferiores em decorrência da queda do alambrado no momento da fuga. Segundo informações da Polícia, os seis apenados foragidos são de alta periculosidade e quatro deles são condenados pelos crimes de Homicídio ou Tentativa de Homicídio, um por Tráfico de Drogas e outro por Roubo. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos ligar para o número funcional da Polícia Militar – 190, ou para a Polícia Civil – 3535-3510, não precisa se identifica. Confira a imagem dos foragidos:

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 09/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus