25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/08/2021 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador comemora inauguração da ponte sobre o rio Jamari na BR-421

A ponte foi uma indicação feita pelo parlamentar em 2015, concluída em 2019, só restavam as cabeceiras
 
Adelino Follador comemora inauguração da ponte sobre o rio Jamari na BR-421

Esta segunda-feira (02) é um dia histórico para a região do Vale do Jamari, com a inauguração da tão sonhada e aguardada ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, substituindo a ponte de mão única construída pelo governador Jorge Teixeira, em 1985, que não mais atendia adequadamente a demanda e já oferecia riscos.

O deputado Adelino Follador (DEM) foi o autor da indicação para a construção da ponte, em 2015, ao então governador Confúcio Moura (MDB), a obra teve iniciou em 2017 e foi concluída em 2019, restando às cabeceiras, que foram concluídas na última semana. A nova ponte atenderá as populações dos municípios de Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis, além de outros acessos.

“Sabemos o quanto demorou para a conclusão desta obra, minhas cobranças eram quase que diária, e hoje, graças a estas cobranças, todos nós estamos comemorando sua conclusão. Todos sabem o quanto fui criticado por conta da demora em fazer os aterros das cabeceiras, críticas que considero injustas, pois fui quem mais cobrou agilidade junto ao governo do Estado”, disse Adelino.

Adelino agradeceu e parabenizou a todos agentes envolvidos na obra, destacando o governador Marcos Rocha, o diretor geral do DER, Elias Rezende, o chefe da 2ª RR/Ariquemes, Rogério Necácio, e a cada um dos servidores, que segundo ele, tanto se dedicaram, trabalhando até mesmo a noite.

A solenidade contou com a presença de populares, deputados estaduais Alex Redano (Republicanos), Cássia dos Muletas (PODE) e Geraldo da Rondônia (PSC), a prefeita de Ariquemes, Carla Redano (Patriota), prefeitos de Alto Paraíso, João Pavan (DEM), Monte Negro, Ivair Fernandes (PSD), Cacaulândia, Danielzinho (DEM),  e Campo Novo de Rondônia, Alexandre (PDT), vice-prefeitos e vereadores da região.

O deputado Adelino também destacou outras obras importantes que estão sendo feitas na região, e que tem sua participação direta para concretização, como o “Tudo Aqui” de Ariquemes, que será entregue em breve, a ponte sobre o rio Jacinópolis, entre os distritos de Rio Branco e Jacinópolis, a recuperação do asfalto da BR-421, que teve início nesta segunda-feira (02) pelo DNIT, encascalhamento do Travessão B-40 e a nova licitação para construção da ponte sobre o rio Jamari, na RO-459, Alto Paraíso, que também foi aberta nesta segunda (02).

Texto e foto: Assessoria

Data: 03/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus