25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/07/2021 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador faz visitas em Governador Jorge Teixeira e Jaru

Parlamentar visitou órgãos públicos, associações e vistoriou obras

 

Na Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, na quarta-feira (28), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve em reunião com o prefeito, Gilmar Tomaz (PP), vice-prefeito, Agnaldão da 625 (Pros), vereador Jerbão (DEM), ex-prefeito Chico, o chefe de gabinete, Wescley Bezerra, e o coordenador de esporte Welder, tratando de recursos já destinados pelo parlamentar e que estão sendo investidos e outras demandas.

No pátio da Prefeitura Adelino conheceu o memorial com a história do ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira, nome dado ao município, e segundo o parlamentar, “o melhor governador que Rondônia já teve, e tive o prazer de conviver, e foi o grande responsável pelo desbravamento e desenvolvimento de nosso Estado”.

Adelino também visitou a Idaron, e falou com a gerente e veterinária Loana Souza, e o supervisor, senhor Alencar, que são responsáveis por um rebanho de 280 mil cabeças da região.

Na RO-463, que liga a BR-364 a Jorge Teixeira, o deputado verificou as obras de construção da ponte sobre o rio Ubirajara, que irá resolver definitivamente o problema daquele trecho, também fiscalizou o trabalho de recapeamento na mesma Rodovia, executado pelo DER/RO.

Em Jaru, junto com o ex-vereador José Augusto, visitaram a Associação Caminho do Céu, que presta atendimento de serviços funerários de forma associada, o deputado conheceu as instalações, estrutura e modelo de prestação de serviço.

Ainda em Jaru, Adelino esteve no Instituto de Apoio a Mulher Rural – IAMUR, com a diretora e Assistente Social, Nice Onezorg, uma instituição que presta um grande trabalho de acolhimento à mulher, servindo e desenvolvendo várias atividades de apoio e atendimento, abrangendo as necessidades femininas, especialmente aquelas que precisam de abrigo para ganha neném. O parlamentar se colocou a disposição em ajudar no que estiver ao seu alcance.

Autor: Assessoria

Data: 29/07/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus