25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
frisk

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/07/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Homem que esfaqueou mulher em frente à Câmara Municipal é preso pela PC – Ação teve apoio da PM e GM

 

     ESTÁ PRESO o elemento que efetuou 4 facadas em uma jovem de 22 anos em frente à Câmara Municipal em Ariquemes. O fato teria ocorrido na madrugada de quarta-feira, 21/07/21, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento à jovem, onde identificou 4 perfurações no corpo da vítima. O meliante chegou a ser detido no mesmo dia, contudo, havia sido liberado por não se ter elementos suficientes que comprovassem a autoria do delito. Em um belíssimo trabalho investigativo da Polícia Civil sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, titular da Delegacia de Homicídios em Ariquemes, conseguiu reunir elementos para decretar a prisão do elemento, logrando êxito em prender o mesmo. Confira a entrevista.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.  

 

  

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: PM prende suspeito de tentar matar mulher com 4 facadas

 

          Na madrugada dessa quarta-feira, 21/07, uma mulher de 22 anos foi brutalmente agredida a golpes de faca. Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou o atendimento à jovem, foram identificadas 4 perfurações no corpo da vítima. Tendo conhecimento dos fatos e as características do suspeito, as guarnições do período diurno realizavam diligências no intuito de localizar o autor do crime, quando em patrulhamento pela Rua Arapongas, Setor 02, em Ariquemes, uma guarnição avistou o suspeito, vulgo boca-loca, transitando em uma bicicleta de cor preta/verde, e realizou abordagem. Questionado sobre o Homicídio Tentado, o suspeito negou a autoria, relatando ainda que a vítima estaria discutindo com outro usuário de drogas. Apesar de negar ser o autor do crime, o suspeito apresentava lesão na região das costas, conforme relata o Boletim de Ocorrência Policial registrado sob n° 105.411/2021. Mediante aos fatos, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido, e após suturar a lesão nas costas, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Segurança Pública (UNISP) para registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 105.859/2021, onde ficou à disposição da autoridade policial plantonista para tomada de providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

  

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Mulher leva 4 facadas de desafeto em frente à Câmara Municipal

 

          O fato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira, 21/07, já por volta das 3h15m, quando as Centrais do 7° BPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na Travessa Cassiterita, em frente à Câmara Municipal em Ariquemes, pois no local teria uma mulher ferida por arma branca. Imediatamente, policiais e socorristas se deslocaram ao local do fato, onde ali chegando constataram a veracidade da denúncia, encontrando uma mulher caída ao solo, coberta de sangue, a qual apresentava quatro perfurações à faca. Os socorristas realizaram os procedimentos pré-hospitalares ainda no local, utilizando curativos compressivos para estancar o sangramento. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dr. Frank, médico do SAMU, relatou que, apesar da perda importante de sangue, a vítima estava consciente e orientada, sendo ministrada a medicação necessária ainda na Unidade de Resgate. Uma testemunha contou aos policiais que visualizou a vítima em vias de fato com um homem que desferiu na mulher vários golpes de madeira e de faca, e que o agressor também sofreu lesões à faca, mas evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Tudo indica que a desavença que resultou na lesão corporal, tenha sido motivada por consumo de entorpecentes, pois ambos aparentavam serem usuários. Os PMs realizaram patrulhamento pela localidade, mas o algoz não foi localizado. Após o patrulhamento, as informações coletadas foram registradas no Boletim de Ocorrência Policial sob n° 105.411/2021, na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para a tomada de providências cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 28/07/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
unicesumar
SANTA MARIA
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
WorldNet – Ariquemes
Superemax Direito
sobreira
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
QI PROVÃO
FAEMA

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip