25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/07/2021 Compartilhe esta notícia

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional e formação inicial na modalidade remota

O Governo de Rondônia, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), tem investido em capacitações visando qualificar a mão de obra e garantir mais oportunidades aos rondonienses no ingresso ao mercado de trabalho. É com esse objetivo que estão abertas as matrículas para cursos de qualificação profissional e formação inicial, na modalidade remota, até o próximo dia 28.

O curso de qualificação profissional disponibilizado é o de auxiliar de escritório.

Já os cursos de formação inicial são:

  • Eixo tecnológico Gestão e Negócio: empreendedorismo; atendimento ao público; relações interpessoais; auxiliar administrativo e técnica em redação.
  • Eixo tecnológico Gestão da Propriedade Rural: gestão da propriedade rural e produção e qualidade do leite.
  • Eixo tecnológico Turismo, Hospitalidade e Lazer: inglês aplicado a serviços turísticos.

INSCRIÇÃO

As inscrições irão contemplar pessoas de idade mínima de 14 anos, com Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano). O processo de inscrição é feito de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados por curso. As aulas híbridas acontecerão na plataforma do Google Classroom, tendo 2 horas na modalidade remota e duas horas com atividades práticas supervisionadas (na Plataforma do Classroom).

Para se inscrever, os participantes deverão ter o e-mail do Gmail, requisito considerado obrigatório. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. Após a conclusão do curso, os alunos irão receber certificados.

A promoção do curso ocorrerá em diversos municípios e distritos no Estado, com intuito de expandir as oportunidades para quem anseia fazer a diferença no mercado que está cada vez mais competitivo.

Para se inscrever, basta acessar o site do Idep, no portal do Governo e escolher o curso dentre os ofertados: INSCRIÇÕES AQUI

Fonte
Texto: Jaqueline Malta
Fotos: Rômulo Azevedo e Gabriel Barbosa
Secom - Governo de Rondônia

Data: 27/07/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus