Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Lamento profundamente o falecimento do advogado Marcelo Santos, aos 45 anos de idade, ocorrido na madrugada desta terça-feira (27), em Ariquemes, em decorrência de complicações pós da covid-19.
Presente ativamente na política ariquemense, foi servidor público Municipal nos períodos de 2005 a 2009 e 2017 a 2020. Marcelo desempenhou funções de Assessoria Jurídica e secretário Municipal de Planejamento e gerente do núcleo de Engenharia da Prefeitura de Ariquemes. Casado com a servidora da Secretaria de Saúde, Lorena Cristina Lima da Fonseca Santos.
Prestou um grande trabalho ao município de Ariquemes, e deixa um legado de dedicação e atenção as pessoas.
Aos familiares e amigos, os meus mais sinceros sentimentos de pesar, rogando a Deus o conforto e entendimento a cada um neste momento de tão grande dor e sofrimento.
Adelino Follador
Deputado estadual - DEM
.jpg)
15/10/2026 : 6ª Edição do projeto social “Dai lhes de Comer” será neste domingo 18/10 – VÍDEO
14/10/2026 : Já estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida do 7° BPM com R$ 3.000,00 em prêmios – VÍDEO
14/10/2026 : Motociclista fica gravemente ferido com fratura exposta após colisão com caminhão na BR–421 Ariquemes – VÍDEO
13/10/2026 : Polícia Civil investiga homicídio de “Fabinho” e busca esclarecer crime em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus