
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
BURITIS: Elço é executado a tiros em sua residência no Setor 07
.jpg)
O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 21/07, quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para comparecer na Rua Dom Luiz Orione, Setor 7 em Buritis, para averiguar uma denúncia de Homicídio. Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade da informação, encontrando o corpo de Elço Antônio da Silva, 34 anos, caído ao solo já sem vida. Os PMs fizeram contato com uma testemunha, a qual relatou que na noite anterior, testemunha e vítima realizavam um churrasco em frente a residência de Elço, quando por volta das 22h00m resolveram ir para casa e Elço ficou sozinho em frente a sua residência. Foi então que a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo e barulho de uma motocicleta. A testemunha foi até a residência de Elço para averiguar o que teria ocorrido, e encontraram Elço deitado nos fundo da casa, ferido. Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), composta pelos agentes Odair, Patricia e Lucilete, que nada puderam fazer, pois Elço já estava em óbito. Os Agentes de Polícia Civil: Tales e Marcelo foram acionados e estiveram no local averiguando os fatos. Os policiais realizaram buscas no veículo da vítima, um Peugeot / Hoggar Escapade, onde foi localizada uma porção de Pasta Base pesando aproximadamente 150 gramas. Na casa da vítima foram encontrados outros objetos de procedência a ser averiguada, os quais foram recolhidos e apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP). A Polícia Técnica de Ariquemes foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos de praxe, liberando em seguida o corpo para os procedimentos fúnebres. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 105.434/2021, e a Polícia Civil já investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
-vert.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
14/05/2026 : Escola Municipal Jorge Teixeira é pioneira em Ariquemes nas aulas de Libras – Vídeo
14/05/2026 : Professor da Escola Jorge Teixeira cria projeto de leitura “Alunos Pensantes” – Vídeo
14/05/2026 : Jogos da Segurança Pública estão sendo realizados futebol de salão começou no Ginásio Mané Garrincha – Vídeo
14/05/2026 : Vem ai o 2º Concurso do Café com premiação do 1º ao 5º colocado em Ariquemes – Vídeo
14/05/2026 : O CREAS e o grupo Amigos da Caminhada realizam dois eventos em alusão ao Maio Amarelo – Vídeo
14/05/2026 : PC prende suspeito de ter invadido residência e estuprado garota de 15 anos em Monte Negro – Vídeo
14/05/2026 : PATAMO captura foragida de Minas Gerais com arma e munições na zona Rural de Ariquemes – Vídeo
14/05/2026 : SAMU socorre motociclista ferido após queda de moto na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
14/05/2026 : Motociclista colide violentamente contra porta de veículo na Av. Guaporé no Setor 05 e fica gravemente ferido – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus