25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/06/2021 Compartilhe esta notícia

Jornalista polêmico que foi candidato a governador em Estado vizinho atira na própria cabeça após balear a namorada

Mulher atingida por dois disparos está em estado estável
 
O jornalista José Marcondes dos Santos Neto, mais conhecido como "Muvuca", de 46 anos, morreu durante a noite de ontem (segunda-feira, 28) depois de atirar na própria cabeça em Tangará da Serra, cidade de Mato Grosso a 240 km de Cuiabá. Devido ao tiro, o empresário teve perda da massa encefálica.
 
Segundo um familiar, Muvuca faleceu por volta das 22h depois de ter realizado um exame de tomografia na Clínica Doyon. O velório deverá acontecer na tarde desta terça-feira, no entanto, o horário e o local ainda não foram marcados.
 
Já a ex-namorada dele, a empresária Nádia Mendes Vilela, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Ângela. Ela realizou um procedimento cirúrgico depois de ser atingida no tórax. De acordo com a Polícia Militar, a jovem também foi atingida no crânio, mas de raspão.
 
Conforme as informações, apesar da gravidade, o quadro dela é estável e não corre risco de vida.
 
O CRIME
Na segunda-feira (28), Muvuca foi à farmácia da vítima e iniciou uma conversa para convencê-la a manter o namoro. No entanto, o casal se desentendeu e Muvuca baleou duas vezes a empresária. Nádia foi atingida na cabeça e no tórax. 
 
Após o crime, o homem atirou na própria cabeça. Segundo as informações de testemunhas, Muvuca usou uma pistola beretta calibre 7.65 para tentar assassinar a ex-namorada e atirar na própria cabeça. Entretanto, ainda não é possível afirmar se arma estava registrada no nome dele.
 
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Liliane Soares, uma das linhas de investigação do crime é de que o jornalista tenha cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento com a empresária. 
 
"No local dos fatos, o investigador apurou que a tentativa foi por não aceitar o término do relacionamento, mas ainda está em investigação", ressaltou a autoridade policial.
 
VIDA POLÍTICA
Muvuca foi candidato a governador do estado, em 2014, pelo PHS. Ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos. Em 2020, ele tentou novamente uma disputa por cargo público, pleiteando vaga na Câmara de Vereadores Cuiabá, porém não conseguiu uma vitória.

 


Fonte: Hiper Notícias
Autor: Da redação
Data: 29/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus