25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/06/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Através de denúncia PRF recaptura na BR-364 três foragidos do Presídio CRA

 

         Em um belíssimo trabalho incansável e em conjunto das forças policiais de Ariquemes que se uniram com intuito de colocar novamente atrás das grades, foragidos de alta periculosidade do Presídio local, resultou na noite dessa sexta-feira, 18/06, na recaptura de três dos seis foragidos, pela guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Desde a fuga, ocorrida por volta das 10 horas, Policiais Militares e PRFs não cessaram as diligências e permaneceram em alerta para as informações que chegavam de forma anônima. Por volta das 21 horas, havia notícia de que indivíduos suspeitos estariam embrenhados no matagal próximo a margem da BR-364 sentido Porto Velho. Os PRFs realizaram diligências pelo local indicado, mas não obtiveram êxito em localizar os suspeitos. Já pelas 21h30m, novamente os PRFs realizaram incursão no local, dessa vez obtendo êxito em localizar os três suspeitos trafegando pela BR-364 sentido Porto Velho. De imediato os suspeitos receberam voz de parada, sendo que dois deles prontamente se renderam e um tentou empreender fuga, contudo em seguida desistiu do ânimus e também se rendeu, sendo ambos capturados pelos patrulheiros. Após a captura, foi confirmado pelos PRFs, que os três suspeitos se tratavam dos fugitivos: Nilson de Souza Ferreira, Edinaldo Vieira dos Santos e Clarison de Lima Brito. Diante da confirmação os três elementos foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados à autoridade policial plantonista para tomada de providências cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Polícia caça foragidos do Presídio CRA – Homicidas, assaltante e traficante fugiram - Vídeo

 

          A Polícia Militar intensifica as ações na Linha C-70, C-75 e C-80 da BR-364, na tentativa de localizar, recapturar e prender os elementos que fugiram do Presídio de Ariquemes. Tenente Filício da PM pede aos agricultores que fiquem atentos e a qualquer movimentação estranha, avisem a Polícia pelo número funcional 190. A entrevista foi ao ar pelo Canal 35.1 no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira, 18/06. Confira o Vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Sete apenados fogem do Presídio CRA – Um foi recapturado e seis estão sendo procurados na mata

 

          A Polícia Militar de Ariquemes está com seu efetivo empenhado no intuito de localiza seis apenados que fugiram do Presídio em Ariquemes, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural. As informações que chegam à redação do Site Ariquemes190 e Canal 35 dão conta de que os apenados aproveitaram a movimentação atípica do dia de visitas nesta sexta-feira, 18/06, para intentar a fuga. Sete apenados se dirigiram em direção ao alambrado de proteção e escalaram as grades, logrando êxito em evadir-se da Unidade, fugindo em direção à LC-80 através da mata fechada. Um dos apenados, identificado como sendo Jackson Souza dos Santos, foi alcançado pelos Policiais Penais durante a perseguição e recapturado, sendo identificados ferimentos em membros inferiores em decorrência da queda do alambrado no momento da fuga. Segundo informações da Polícia, os seis apenados foragidos são de alta periculosidade e quatro deles são condenados pelos crimes de Homicídio ou Tentativa de Homicídio, um por Tráfico de Drogas e outro por Roubo. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos ligar para o número funcional da Polícia Militar – 190, ou para a Polícia Civil – 3535-3510, não precisa se identifica. Confira a imagem dos foragidos:

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 19/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus