25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/06/2021 Compartilhe esta notícia

Projeto Grãos do Vale arrecada mais de 6 toneladas de alimentos no Vale do Jamari



          A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos através do Projeto Grãos do Vale a fim de atender famílias afetadas economicamente durante a pandemia. O projeto foi idealizado a partir de conversa informal entre um produtor de grãos, da zona rural de Cujubim e integrantes da Patrulha Rural da Polícia Militar em Cujubim, tendo ele percebido o grande número de famílias necessitadas no município, o que desafiou os policiais a elaborar um projeto para destinar uma parcela da produção sazonal rural a famílias carentes. O projeto foi prontamente abraçado por alguns produtores rurais, assim como também comerciantes, que passaram a idealizar algo maior, que pudesse atender quase o total de famílias carentes do município.
Ao final de algumas tratativas, 03 produtores de grãos do município - Família Basqueira, Grupo Céu Azul e Semilla Agro - doaram um total de 06 toneladas de arroz, 200 fardos (30 kg/cada), para ser destinado a famílias carentes. Foi idealizado que a melhor forma de destinar esses alimentos aos moradores que mais precisam seria através de entidades religiosas locais, que já fazem ações sociais nesse sentido.
Assim, na quarta-feira, 10/06, autoridades locais compareceram à UNISP em Cujubim para 1ª etapa da entrega simbólica dos alimentos aos representantes religiosos com a entrega de metade dos alimentos arrecadados para o município de Cujubim. A segunda etapa será realizada em Ariquemes, no dia 17/06, para representantes religiosos desta cidade.

 

Foto e Texto: 1ª TEN PM Marjorie / P-5 7º BPM

 

Data: 16/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus