25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/06/2021 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de início das obras do "Tchau Poeira" em Ariquemes e faz cobranças ao governador

 

O deputado Adelino Follador (DEM) acompanhou o governador Marcos Rocha (sem partido) e secretários, que estiveram em Ariquemes no domingo (13), para o início das obras do programa "Tchau Poeira". 

 

Primeiro estiveram na ponte da BR-421 verificando o andamento dos aterros das cabeceiras e depois na cerimônia que aconteceu na rotatória da Jamari com JK, iniciando o recapeamento da Avenida JK como parte das obras destinadas a Ariquemes. 

 

Adelino aproveitou para reiterar, pessoalmente, duas cobranças que requer urgência, uma é o processo de licitação da ponte da RO-459, Alto Paraíso, que mais uma vez deu problema, e o povo já não aguenta mais esperar, ou, segundo o parlamentar, já que não conseguem licitar, arrumem meios de fazer com que a travessia seja gratuita.

A outra cobrança é sobre a recuperação da BR-421, que está cada dia pior, de acordo o deputado Adelino, o Dnit só está aguardado o governador assinar ofício em que a responsabilidade passa definitivamente ao órgão federal, inclusive o superintendente do Dnit em Rondônia lhe falou que já está contratada a empresa para iniciar o serviço e só depende desta assinatura.

Texto e foto: Assessoria

Data: 15/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus