25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/06/2021 Compartilhe esta notícia

Presidente Alex Redano vistoria obras de recuperação da RO-460, ligando Buritis a BR-421

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), acompanhou os trabalhos de recuperação do asfalto da RO-460, ligando a cidade de Buritis até a BR-421, com extensão de cerca de 54 quilômetros. As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), após indicação de Redano e de outros parlamentares.

"Agora, está sendo feito um trabalho grandioso. É uma restauração completa, com praticamente um novo asfalto em diversos trechos, para dar mais segurança aos motoristas e durabilidade nos serviços", destacou Redano.

Alex Redano agradeceu ao governador Marcos Rocha e ao diretor geral do DER, Elias Rezende, pela atenção que tem dado a todo o Vale do Jamari. "Essa recuperação da RO460 mostra o compromisso com a nossa região, que é estendido para as demais regiões do Estado. Agradeço ao governador e ao diretor geral do DER por mais esse benefício assegurado", completou.

A rodovia possui alguns trechos sem a base adequada e outros trechos com a largura do asfalto menor do que seis metros, que é a mínima aceitável, e por isso precisa ser alargada.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Data: 12/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus