25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/06/2021 Compartilhe esta notícia

Identificado, trio acusado de matar três pessoas em União Bandeirantes tem prisão mantida

O juiz Jhonny Gustavo Lemes, do Cejusc, manteve a prisão preventiva do trio acusado de assassinar três pessoas no distrito de União Bandeirantes, zona rural de Porto Velho. O trio foi identificado como Elizeu Cordeiro Souza, Reginaldo Alves da Silva e Gediel Melo Souza. 

Os três acusados foram presos em flagrante e vão ficar guardados na prisão por mais 90 dias. O crime aconteceu dia 10 de março de 2021 e vitimou Gilcimar de Oliveira Fonseca, de 41 anos, além de Guilherme Henrique da Silva Fonseca e Jaderson Alves Pereira (ambos de 17 anos). 

Segundo o magistrado, por se tratar de crime de competência do Tribunal do Júri, a instrução criminal só se encerra, em definitivo, com a oitiva em Plenário, “sendo essencial garantir um ambiente de tranquilidade para que as testemunhas possam prestar depoimentos”. 

Os três acusados serão interrogados pelo Juízo na próxima semana e a soltura deles poderá ser reapreciada apenas dia 30 de agosto de 2021. Na ocasião serão ouvidos os três policiais militares que atenderam a ocorrência do triplo homicídio. 
De acordo com a Polícia Civil toda a ação foi presenciada pela irmã de 12 anos, de uma das vítimas. Testemunha principal do crime, a menor contou aos policiais que que todos estavam reunidos jogando baralho, ao menos 6 pessoas, quando os três acusados invadiram a residência. 


Ela disse que o irmão implorou para não morrer, mas os suspeitos não hesitaram e fizeram vários disparos contra a vítima, que foi baleada na cabeça, tórax e braços. O pai do adolescente baleado tentou defender o filho e também foi morto com tiros na cabeça. 

O segundo adolescente, Jaderson, tentou fugir, mas também foi baleado na cabeça e morreu. Os suspeitos fugiram e se esconderam em um prostíbulo e foram presos horas depois com as armas utilizadas no crime. A motivação do crime seria rixa por causa de terras da região.

 

Fonte: Observador

Data: 11/06/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus